200 vagas na KPMG para recém-licenciados

KPMG_WhatsYourThing_contA KPMG Portugal abriu 200 vagas de emprego para recém-licenciados, que pretende preencher até setembro. Boa parte do foco nesta onda de contratações é a área tecnológica, já que a consultora tem apostado forte em IT Advisory nos últimos anos. A empresa procura essencialmente perfis de formação nas áreas de Engenharia de Informática, Telecomunicações, Informática e Gestão de Empresas.

As vagas vão reforçar as equipas de auditoria, fiscalidade e consultoria da KPMG Portugal, poderão candidatar-se a elas finalistas das áreas de Gestão, Economia, Matemática, Contabilidade, Direito e Tecnologia.

Acompanha a campanha de comunicação What’s your thing?.

«Investimos cada vez mais nas nossas pessoas e temos uma excelente proposta de valor para quem chega ao mercado de trabalho, assente na construção de uma carreira desafiante, à medida de cada um, com um ritmo de progressão elevado e a possibilidade de experimentar múltiplas realidades», resume José Portugal, que lidera a unidade de recursos humanos, desempenho e cultura na firma. Estas contratações refletem o crescimento da KPMG no mercado português, acrescenta, informando que as candidaturas recebidas até agora são promissoras. «Estamos muito satisfeitos com a quantidade e qualidade das candidaturas. As nossas universidades formam jovens qualificados e o volume e perfil de candidaturas que estamos a receber fazem-nos crer que teremos, mais uma vez, um grupo de excelência», indica o executivo.

Após a seleção, haverá um período de formação inicial, que arranca em setembro. Esta formação será dada antes dos selecionados se juntarem às equipas nos escritórios da empresa, em Lisboa e Porto.

Lê o artigo completo aqui.

Fonte: Ntech.news