4ª edição da Building Global Innovators!

Procuram-se empreendedores de base tecnológica, que a partir de qualquer ponto do mundo, estejam a trabalhar em tecnologias, produtos e ou serviços altamente diferenciadores. És um deles? Então a BGI é para ti.

O Building Global Innovators é um Concurso de empreendedorismo com base tecnológica e de escala verdadeiramente global. O seu principal objetivo passa por dar acompanhamento e incentivo a projetos com alto potencial tecnológico e de inovação, particularmente na etapa de concretização do negócio.

O concurso destina-se a start-ups & spin-outs universitárias, constituídas até há 5 anos, e empreendedores dedicados ao desenvolvimento de tecnologias para mercados globais.

Este projeto, que a Caixa Capital apoia e promove desde o primeiro momento, responde aos objetivos estratégicos do Grupo Caixa, nomeadamente no envolvimento com sectores chave da economia nacional – como sejam a tecnologia e a inovação. O apoio consiste no financiamento das quatro start-ups mais inovadoras, num volume de um milhão de euros e a sua continuidade confirma o êxito das edições anteriores.

Envia a tua candidatura online até ao dia 14 de Maio.

Para mais informação consulta www.mitportugal-iei.org.