A Caixa está presente na Feira do Livro de Lisboa

FeiraDoLivro2017_contEntre 1 e 18 de junho, visita-nos no Parque Eduardo VII e participa na recolha e doação de livros.

Dê Nova Vida ao Livro

A Caixa associou-se ao Banco de Bens Doados com uma ação de recolha de livros para doar a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS).  Esta campanha destina-se à angariação de todo o tipo de livros, desde manuais escolares, livros infantis e literatura em geral, em bom e mau estado. Nesta iniciativa, todos os livros têm valor.

Junta-te a nós. Participa nesta iniciativa solidária e entrega os teus livros no stand da Caixa. Os livros doados – novos ou usados, revertem para instituições que integram a rede do Banco de Bens Doados. Esta é uma ação do Banco de Bens Doados (da ENTRAJUDA), em colaboração com a CGD e a APEL.

A Caixa disponibiliza, no recinto da Feira do Livro, 2 ATM para sua conveniência e comodidade.

A Feira do Livro 2017

Nesta edição, atinge-se um número recorde de pavilhões, num total de 286, prevendo-se que atraiam ainda mais visitantes que nas edições anteriores. Recorde-se que, em 2016, registaram-se mais de 480.000 visitantes.

Como habitualmente estão previstas inúmeras atividades de animação, desde lançamento de livros, sessões de autógrafos, debates, encontros literários, noites de cinema, etc..

Este evento tem desenvolvido um trabalho intenso no âmbito da promoção de hábitos de leitura junto dos mais novos e estão programadas inúmeras ações direcionadas para este público, com destaque para o dia de abertura, 1 de junho, Dia Mundial da Criança.

Para informação detalhada de todas as atividades, visita feiradolivrodelisboa.pt.