Caixa Empreender Award

Caixa Empreender Award_contApresentação de startups e identificação do projeto mais promissor

O Caixa Empreender Award atribuirá um valor de investimento adicional ao projeto que mais se destacar de um conjunto de sete startups, previamente selecionadas no âmbito dos programas de aceleração que contam com o apoio do Grupo CGD, BGI, Lisbon Challenge e ACT by COTEC.

O prémio adicional, no valor de 100 mil euros, concedido pela Caixa Capital ao projeto da startup que mais se destacar pelo seu potencial e promessa de negócio, será concedido na cerimónia Caixa Empreender que assinala a primeira ronda de escolhas de investimento da Caixa Capital. Esta ação, agendada para 27 de janeiro no Grande Auditório da Culturgest, assinala o arranque da temporada de investimento, junto da comunidade de empreendedores, empresários, investidores nacionais e internacionais.

O objetivo é que este evento conclua um pitch final para identificar o projeto mais promissor dos sete projetos finalistas dos programas de aceleração apoiados pelo Grupo CGD, ACT by COTEC, da COTEC com o apoio da North Carolina State University, Lisbon Challenge, desenvolvido pela Beta-i e Building Global Innovators (BGI), resultante de parceria entre o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa e o MIT-Portugal.

Os sete projetos selecionados contam já com um investimento de 100 mil euros pela Caixa Capital que agora atribuirá 100 mil euros adicionais ao mais promissor de todos, num total de 800 mil euros.

A cerimónia inclui investidores internacionais e a possibilidade de potenciar o interface à escala mundial, capaz de impulsionar de forma significativa os projetos apresentados.

Participa neste evento!
As inscrições são gratuitas, sujeitas a registo prévio em:
www.eventbrite.pt

Informações

Data: 27 de janeiro de 2015
Local: Grande Auditório da Culturgest
Horário: 14H30