“Estuda com cabeça” para os teus exames

EstudaComACabeca_FAP_contNo âmbito da campanha “Estuda com cabeça”, a Federação Académica do Porto e o Conselho Nacional de Juventude – Portugal uniram-se para dinamizar uma ação na Academia do Porto. Porque a época de exames é exigente e porque pode ter um impacto negativo na tua saúde, vão-te ser dadas várias dicas para aumentares o teu rendimento de estudo! Fica atento às surpresas que vêm aí!!

Em 2016, o Conselho Nacional da Juventude lançou a campanha “Estuda com Cabeça”, um conjunto de dicas que facilmente se podem colocar em prática para aumentar o rendimento do estudo sem prejudicar a saúde e bem-estar do estudante.

Este ano, devido ao sucesso da edição anterior, a Federação Académica do Porto e o Conselho Nacional da Juventude uniram-se para dinamizar a mesma ação na Academia do Porto.

A época de exames é bastante exigente e representa frequentemente um impacto negativo na saúde dos estudantes do ensino superior provocado pelo pouco tempo de descanso, refeições fora de horas ou stress acumulado.
Com esta dinâmica promocional “Estuda com cabeça” a FAP pretende promover a saúde e bem-estar dos estudantes do ensino superior da Academia do Porto e motivar os estudantes para o sucesso académico na época de exames.

Esta ação traduz-se na distribuição de flyers com as dicas da campanha “Estuda com cabeça” e alguns brindes nos principais locais de estudo da Academia do Porto. Será também acompanhada pela divulgação das respetivas imagens com as dicas nos principais canais de comunicação das entidades promotoras da iniciativa.

Fonte: FAP – Federação Académica do Porto