Feedzai atribui prémio a universitários

feedzai_contFeedzai já escolheu os primeiros vencedores do seu prémio universitário

Uma das mais promissoras startups nacionais anunciou hoje os estudantes distinguidos com a primeira edição do prémio de excelência académica.

Já estão escolhidos os dois vencedores do primeiro ‘Feedzai Award for Academic Excellence and Grit’, o prémio criado pela startup portuguesa para reconhecer os “estudantes que se destacam não só pela sua performance académica mas também por irem mais além do que lhes é exigido” no ensino superior.

“A seleção de candidatos é feita por um Comité de Docentes dos Departamentos de Informática das Universidades envolvidas nesta primeira edição, a saber: Faculdade Engenharia da Universidade do Porto, Universidade do Minho, Universidade de Coimbra e Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa”, revela a Feedzai em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto.

Fernando Mendes, aluno do Mestrado de Engenharia Informática da Universidade do Minho, e Catarina Maçãs, aluna do Programa Doutoral em Ciências e Tecnologias da Informação da Universidade de Coimbra, são os dois primeiros vencedores que terão direito a um ano de propinas como recompensa.

Lê o artigo na íntegra aqui.

Fonte: Notícias ao Minuto