Pagamentos Fracionados – Parceria Ativar Portugal

AtivarPortugal_contA Caixa associou-se ao programa Ativar Portugal e apoia os clientes que pretendam beneficiar do programa através de uma linha de crédito associada aos cartões de crédito da Caixa.

O Ativar Portugal tem como objetivo a criação de emprego qualificado, certificação oficial e valorização de competências em tecnologias Microsoft. Através do portal Ativar Portugal tens ainda acesso ao primeiro mercado de emprego dedicado à tecnologia Microsoft em Portugal. Aqui, as empresas parceiras e clientes Microsoft que pretendem recrutar podem anunciar as suas vagas e, por outro lado, os técnicos qualificados podem colocar as suas credenciais curriculares para mais facilmente serem identificados pelas empresas interessadas.

Linha de Pagamentos Fracionados
Os clientes Caixa que pretendam beneficiar do programa têm acesso a crédito através de pagamentos fracionados associados aos cartões de crédito de clientes particulares da Caixa, beneficiando de uma taxa de juro diferenciada.

Assim, no ato de pagamento de qualquer serviço dos parceiros Ativar Portugal, com um cartão de crédito de cliente particular da Caixa, podes usufruir de imediato da solução de crédito, fracionando o reembolso em 24 ou 36 meses com uma taxa de juro anual nominal de 8% (*).

Como aderir
Para tal, bastará que, aquando da aquisição dos serviços nas empresas parceiras do programa ativar Portugal dotadas de um terminal de pagamento da Caixa e no momento da compra, solicites a ativação da linha de crédito dos Pagamentos Fracionados Parceria Ativar Portugal e definas o período desejado para o respetivo reembolso (24 ou 36 meses).

Esta solução de pagamentos fracionados não está sujeita a comissões de estudo ou de contratação.

 

Para mais informações, liga 707 24 24 24 (24h/ todos os dias do ano) ou contacta a tua agência da Caixa.

(*) TAEG de 10,5%, na linha de crédito suplementar de pagamentos fracionados, para um montante de 1.500€, com reembolso a 12 meses, à TAN de 8,00%.