VII Beta-Start tem inscrições abertas

O Beta-start lança uma nova estrutura nesta oitava edição do seu programa de aceleração. A ideia é que, ao longo de seis semanas formativas, os participantes possam captar todo o know-how relevante para a implementação do seu plano de negócio. Inscreve-te até 20 de março.

Com um modelo que já conseguiu envolver mais de 120 participantes desde a primeira edição, o Programa Beta Start regressa e convida à inscrição de projetos até 20 de março. À semelhança das iniciativas anteriores, o objetivo é que as ideias selecionadas possam integrar este plano de formação técnica e humana, criado de raiz pela Beta-i, cujas metodologias favorecem o trabalho em equipa e uma forte componente prática – sob a orientação de mentores.

Esta metodologia, reconhecida internacionalmente, é desenvolvida ao longo de 50 horas de formação intensiva, onde a par de todos os conhecimentos de gestão e negócio, as equipas participantes têm ainda oportunidade de – numa ultima etapa – dar conhecer o resultado dos seus planos de negócio a potenciais clientes no Clients’s Day.

A Central Station, no Cais do Sodré, nova sede da Beta-i, terá um espaço dedicado à aceleração de startups e que será estreado pela 8ª edição do Beta-start.

Conhece todos os detalhes desta ação em: www.beta-start.com

Candidaturas abertas em: https://gust.com/non-profit/beta-start/apply